Carro de Mola: Mala Vintage Pequeno Príncipe

E esse post poderia ser uma unboxing, mas minha falta capacidade de gravar vídeos me supera. Então, o jeito é fazer um review de uma lojinha que conheci há uns dois meses atrás, que possui um variedade de coisas fofas.

Tudo começou na nossa viagem a Salvador, quando ao visitar uma das livrarias da região, me deparei com uma maleta do Pequeno Príncipe, aonde fiquei super apaixonada por ela, porém, sua compra era inviável naquele dia.

Assim que chegamos em Brasília, comecei a fazer algumas pesquisas, até que nós encontramos tanto a maleta, como outros objetos no site Carro de Mola. O mesmo possui uma extensa gama de artigos para decoração temáticos (a Linha do Pequeno Príncipe e Pin-Ups estão dentre os meus favoritos).

Nossa escolha na loja (especificamente do Jorge, já que ele me presenteou) foi essa mala vintage do Pequeno Príncipe. Como ocorreu tudo certinho, desde a estimativa de entrega, até a qualidade do produto, vi que valeria a pena fazer um review para vocês saberem mais a respeito. Confiram:

DETALHES DO PRODUTO
"Aos amantes de "O Pequeno Príncipe" temos uma grande novidade! A marca licenciada deste personagem legendário agora faz parte de nossos inúmeros produtos. Afinal, reconhecemos que suas ilustrações e histórias merecem sair do mundo literário para ganhar destaque, também, no mundo decorativo. Dentre nossos inúmeros produtos desta marca tão prestigiada está a belíssima mala de rodinhas "O Pequeno Príncipe" na cor bege. Confeccionada em PU ela possui uma bela estampa que retrata o personagem principal do livro. Versátil, e com amplo espaço interno, ela é ideal para o armazenamento de pequenos pertences como vestimentas, acessórios e artigos pessoais e ser levada consigo para pequenas viagens e passeios de modo confortável. Aposte nesta mala com rodinhas, afinal uma história que deixa marcas de otimismo, simplicidade e amor não pode ficar apenas guardadas em nossas imaginações!"









MINHA OPINIÃO:
A mala possui um tamanho médio, que no meu caso será útil para viagens mais curtas, ou até mesmo naquelas mais prolongadas, aonde posso usar como bagagem de mão. Em relação aos detalhes, a mesma é bem fiel ao que já conhecemos através da Literatura, algo que me deixou bastante apaixonada por cada parte dela. 

O único ponto negativo que eu ressaltaria, é que o material que a mala é feita é bem delicado, então, se você é uma pessoa muito desastrada igual a esse ser que vos escreve, eu recomendo comprar alguma capa para protege-la durante a viagem (e nesses aeroportos tensos da vida).

Segundo o Jorge, a estimativa de entrega foi cerca de 5 a 7 dias, se não for pelos Correios, se for pelo o mesmo, o prazo é de até 20 dias, mas ambos podem variar, já que o produto sai do fornecedor, vai para eles (Carro de Mola), eles verificam e se estiver tudo certo eles enviam para o cliente, algo considerado bastante eficaz e seguro. 

Eu estou super feliz pelo meu presente, e já estou ansiosa para conhecer os outros produtos da loja!

Para saber mais a respeito, é só clicar aqui.



Xoxo

Nenhum comentário

Postar um comentário