Favoritos de 2016!

Para fechar a série de posts no blog desse ano, resolvi falar sobre todos os itens que se tornaram favoritos nesse período, desde de livros até lojas e produtos de beleza. Confiram abaixo a minha lista completa!
Referente a literatura estrangeira, eu escolhi os livros: #GirlBoss; O Orfanato da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares e A Rebelde do Deserto. Já na literatura nacional, minhas escolhas foram: Mariposa; A Parede Branca do Meu Quarto e Primeiras Impressões.  




Confesso que esse ano andei comprando bastante coisas, mais do que deveria. Todavia, usando um argumento em meu favor, a maioria das compras foram de promoções e achadinhos super especiais. 

As plataformas que mais utilizei e gostei, foi a Amazon e a Sephora, ambas tanto pelo preço acessível (Sephora pelo seus ótimos brindes, esse headphone é um deles) e pela rapidez na entrega.
Batom Íris da marca Odorata (uma pena que eles pararam de fabricar essa cor). Além das cores Coffee e Bali, que são batons tinta matte. Ambos da Odorata também. 

Já para face, não costumo usar muita coisa, já que possuo a pele oleosa, então, os produtos que mais usei foi esse prime efeito blur da Natura e a base da M.A.C (cor NC 40).

Gostei também, desse pigmento da Odorata ( cor Ouro Glitter) e das máscaras de cílios BADgal Lash da Benefit e da marca Phebo.
Durante muito tempo eu não usava perfumes convencionais, e sim aqueles especiais para bebês. Isso porque, eu sempre sofri com enjoos por causa de cheiros fortes, algo que me fazia passar muito mal (tinha náuseas e enxaquecas), mas hoje, já consigo usar algumas fragrâncias, e essas abaixo são algumas delas. Todas são bem fraquinhas, na qual são: O perfume Nina L’Eau da marca Nina Ricci; Flori da marca Odorata. Além dos que não apareceram por aqui, que é o Perfume Humor e Luna, ambos da marca Natura.
Tentei resumir ao máximo todas as coisas que fizeram parte da minha rotina nesse ano, mas fica evidente que tratei aqui só de bens matérias, e não podia deixar de fora aquilo que realmente importa. Então, quero aproveitar o espaço para agradecer a todos por terem feito parte do crescimento do Blog, aonde sou grata a cada um que sempre separa um tempinho de suas vidas para visitar o nosso Blog, que ainda está em fase de crescimento, mas já vem me trazendo bons frutos.
Obrigada por tudo!
Quero desejar um Feliz 2017 a todos, que seja repleto de paz, sabedoria e amor. Que nosso sonhos sejam realizados, que saibamos ter discernimento e respeito ao outro, pois só assim faremos desse mundo um lugar melhor.

Xoxo
 

Nenhum comentário

Postar um comentário